domingo, 16 de setembro de 2012

i´m packing my stuff :x

Estou a fazer as malas e este silêncio ensurdecedor cá em casa está a deixar-me doida. Eu vou mudar de cidade não vou morrer e as pessoas não falarem comigo durante os últimos minutos que eu tenho para estar aqui não ajuda nada.
3 horas. É o tempo que falta para eu sair de casa e partir para uma cidade onde tudo e todos são diferentes e desconhecidos para mim...
É a universidade, eu sei que tenho que ir, mas ainda não me sinto preparada para partir em busca do desconhecido...
Eu só quero a minha vida normal, quero a rotina a que estou habituada! não gosto de mudanças porque abalam sempre TUDO na minha vida e fica tudo ao contrário! Só quero que esta seja diferente e que não me tire ninguém! Eu estou bem com toda a gente que tenho agora!
Vamos ver como vai correr, apesar da cidade mudar eu vou dando noticias...

Fia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário